Olá pessoal, alguns de vocês podem receber uma mensagem de erro ao tentar liberar uma máquina para determinado usuário no blueControl. O erro que diz respeito a este usuário estar sendo utilizado em outra máquina e pode ocorrer quando o processo não é finalizado corretamente.
Para resolvê-lo é bem simples, sigam os passos à seguir:
1. Baixe o Finalizador de Atendimentos Abertos
2. Extraia o arquivo baixado utilizando a senha "abc123".
3. Abra o Executável "FinalizadorAtendimentosAbertos"
4. Clique em "Executar Correção"
5. Aguarde a finalização e tente realizar a liberação novamente.
Att,
NIT
Uma duvida; quando executar este programa no computador ele por acaso apagara todos os RAs cadastrados, ou apenas desbloqueiara os que estão bloqueados? Obrigado.
ResponderExcluirOlá Guilherme,
ExcluirO Executável apenas finaliza os atendimentos abertos, ele não altera nem exclui informações do banco de dados.
Att,
Fabiano